[Resenha] O Príncipe da Névoa - Carlos Ruiz Zafón

1

Título O Príncipe da Névoa
Autor - Carlos Ruiz Zafón
Editora Suma de Letras
ISBN 9788581051222
Páginas 184
Edição 1
Tipo de capa BROCHURA
Ano 2013


Skoob | Compre com desconto

Sinopse - A nova casa dos Carver é cercada por mistério. Ela ainda respira o espírito de Jacob, filho dos ex-proprietários, que se afogou. As estranhas circunstâncias de sua morte só começam a se esclarecer com o aparecimento de um personagem do mal - o Príncipe da Névoa, capaz de conceder qualquer desejo de uma pessoa, a um alto preço.


Logo que chegou comecei a ler, pois já tinha muita vontade além de ser um livro curto o que me traria uma leitura rápida.
O mais incrível de tudo é como que Zafón coloca tantos detalhes em uma história curta.
O livro é muito bom, a história prende a atenção, te traz surpresas e acima de tudo faz não querer parar de ler.
O livro me trouxe sonhos macabros também, mas isso relevamos....rs

"Max tinha lido uma vez, num dos livros do pai, que certas imagens de infância ficam gravadas no álbum da mente como fotografias, como cenários aos quais, não importa o tempo que passe, a pessoa sempre volta e nunca esquece. Max compreendeu o sentido daquelas palavras na primeira vez em que viu o mar." pág 12

Conta a história de Max, um garoto que se muda com sua família para um vilarejo no litoral em busca de fugir da guerra da cidade grande.
Sua casa pertenceu a um médico que após perder o filho vítima de afogamento decidiu sair dali.
Max logo conhece Roland, um garoto da cidade que começa a lhe contar tudo o que sabe, perto de sua casa Max encontra um jardim de estátuas macabras que começam a lhe intrigar ainda mais.
Com toda sua curiosidade ele começa a juntar as peças, até que se vê no maior desafio de sua vida, algo que nunca pode imaginar ser real.


Um livro fantasioso, envolvente que dá medo em certos momentos e deixa apreensiva em outros.
Como já disse, Zafón tem um mundo só dele e consegue nos transportar para ele com todos os detalhes possíveis, nos levando a viver sua história.

1 comentários:

juliano cesar de oliveira disse... [Responder Comentário]

Oi adorei.. muito obrigado, me fez se interessar pelo livro....mas vc já leu o livro reverso escrito pelo autor Darlei... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da livraria cultura e digite reverso...a capa do livro é linda ela traz o universo de fundo..abraços. www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

O blog está crescendo e sua opinião é muito importante. Ficaria muito feliz com seu comentário!