[Resenha] Entre o Agora e o Nunca - J. A. Redmerski

2

Título Entre o Agora e o Nunca
Autora J. A. Redmerski
Editora Suma das Letras
ISBN 9788581051406
Páginas 368
Edição 1ª
Ano 2013



Sinopse - Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.

Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.

Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.




Eu já estava ansiosa pela propaganda toda que fizeram nos livros em inglês, já queria o meu, queria ler de todo o jeito.
Esperei chegar no Brasil e devorei meu exemplar.
Ele tem um que de Belo desastre, acho que foi por isso que me conquistou.
Além de ter um pouco de mim na personagem Cam é claro... aventureira que sou...rs

"- Você já imaginou como seria viajar pelo mundo com uma mochila nas costas?Natalie fica sem expressão.- Há, acho que não - foi a resposta. - Deve ser... um saco- Bom, pensa nisso um momento - insisto, me apoiando na mesa e concentrando toda a atenção nela. - Só você e uma mochila com o indispensável. Nada de contas pra pagar. Nada de acordar na mesma hora todo dia para ir pra um emprego que você detesta. Só você e o mundo à sua frente.Sem nunca saber o que o dia seguinte vai trazer, quem você vai conhecer, o que vai comer no almoço ou onde vai dormir." pág 9


A história de Cam é difícil, ela mora com a mãe e sonhava viajar o mundo com o namorado que morreu precocemente num acidente.
Seu irmão mais velho está preso e o pai abandonou a família.
Tudo não podia ser pior do que o namorado de sua melhor amiga começar a dar em cima dela.
Sem dizer nada a ninguém pega o primeiro ônibus que vê na frente e começa uma viagem sem destino.
Aos que perguntam ela mente. 
Até que por um acaso do destino conhece no ônibus Andrew um jovem que está indo visitar o pai a beira da morte.
Andrew acaba se tornando melhor companhia do que Cam poderia imaginar e ela acaba descobrindo que seus problemas não são nada perto dos de Andrew.
Ele tem um segredo que atormenta... só quem ler vai saber...

E vai ser trollado como eu fui....rs

O livro é incrível, leiam  eu recomendo muito afinal, foi parar na lista de favoritos.

Os quotes vão para o final, afinal, foram vários que chamaram a atenção...rs

"O que motiva qualquer um de nós a fazer as coisas que fazemos, quando no fundo, uma parte da gente só quer se libertar de tudo?" pág 9
 "A gente sabia que não queria fazer uma faculdade e acabar trabalhando 40 anos no mesmo emprego, a gente queria trabalhar em todo lugar, botar o pé na estrada!" pág 172
"O Coração sempre vence a razão. O Coração, embora seja independente, suicida e masoquista de um jeito só seu, sempre ganha a parada. A razão pode ser a melhor opção, mas agora tô cagando para o que a voz da razão tá me dizendo. Agora só quero viver para o momento." pág 274

2 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

Esse livro é perfeito, apenas UAHUEHAUE
É do gênero que gosto, então sem pensar suas vezes eu li!
E esses quotes são os melhores :3

Beijos,
Nathália

Nova resenha em Livroterapias

Unknown disse... [Responder Comentário]

A estoria é bem legal.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

O blog está crescendo e sua opinião é muito importante. Ficaria muito feliz com seu comentário!