[Lugares do Mundo] Tallin - Estônia

3
Tallin na Estônia é um lugar encantador, apesar de me perguntar quem um dia teve vontade de conhecer a Estônia ou até mesmo quem sabe que este país existe?

Pois bem, eu fui até lá algumas vezes, Tallin é uma cidade medieval, com ruas estreitas de paralelepípedos e bares decorados tipicamente.



Mas o que mais me atraiu neste lugar foram os chocolates, isso mesmo, foi o lugar do mundo onde mais gastei com chocolate.

Há uma marca chamada Kalev que eles fazem com morango, blueberry, cerejas frescas.

Mas acima do chocolate eu amei a cidade, por parecer uma linda vila trazida diretamente do passado.

Tallin uma cidade encantadora.





3 comentários:

Lú Miranda disse... [Responder Comentário]

Mais uma edição da coluna, adorei.

Beijos *-*
clicandolivros.blogspot.com.br

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Que lugar lindo!
Adorei as fotos e gostei muito de saber do chocolate.
Sempre é bom um docinho, rs.
Beijos.

Unknown disse... [Responder Comentário]

Nossa que lugar lindo!!!
Um sonho pra se conhecer.
Bjsss

http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

O blog está crescendo e sua opinião é muito importante. Ficaria muito feliz com seu comentário!