Meus 10 mais de 2012

0
Olá, 
O ano está terminando e começamos a refletir em tudo o que foi bom pra gente no ano que passou.
Para mim 2012 foi o melhor ano de minha vida, pude realizar sonhos, alguns deles e me senti muito mas muito feliz este ano.
Dos sonhos realizados pude fazer: 

  • Brincar com um tigre de verdade, grande, dei mamadeira na boca dela =]
  • Fiz minha mãe viajar de avião, fomos até Foz do Iguaçu que era um dos lugares que queria muito ir
  • Conheci Ian Somerhalder, vampiro Damon lindo e simpático 
  • Fiz a viagem dos meus sonhos, meu mochilão pela Bolívia e Peru, chegando à Machu Picchu pela trilha de 4 dias, o lugar mais incrível que estive em minha vida
  • Conheci depois de 10 anos de espera Evanescence, pude ter minha foto ao lado de Amy Lee, conheci Linkin Park e ainda conheci Simple Plan, tendo que ajudar as amigas na realização de seus sonhos
Este ano criei o blog, e para minhas leituras foi o melhor ano também, foi o que mais eu li de todos eles, mesmo assim ainda tenho muitos, mas muitos livros não lidos aqui.

Vou mostar para vocês o meu Top 10 os 10 livros que li este ano e mais gostei.






1º - Sob a Luz dos Seus Olhos - Christine M. - Editora Underworld
Livro nacional, me trouxe muitas lágrimas, história tocante e que nos faz aprender a ter mais esperança naquilo que acreditamos.

Skoob | Resenha






2º- Adorável Heroína - Michael Hingson, Susy Flory - Universo dos Livros
Este livro foi responsável por minhas lágrimas no primeiro capítulo dele no meio do aeroporto.
Fala de como uma cão guia conseguiu se manter concentrada e salvar seu dono, cego, em meio a todos os destroços da queda das torres gêmeas.

Skoob


3°- João & Maria - Ana Paula Bergamasco, Marcos Bulzara 
Como sou fascinada por música e Rock'n Roll fiquei encantada pelo livro, mais um nacional que eu fiquei apaixonada. recomendo muito, muito mesmo.

4º - Êxtase - Lauren Kate - Galera Record
A tempos queria ler a série Fallen e finalmente consegui. Êxtase foi para mim o melhor de toda a série, não que os outros não sejam bons, mas este foi o que mais me encantou de toda história e deixou um aperto no coração por ser o último.

Skoob | Resenha




5º- O Melhor de Mim - Nicholas Sparks - Arqueiro
Nicholas sempre traz coisas boas, e este livro é um deles, apesar de não ter gostado de um de seus livros este ano, O melhor de mim traz uma história que emociona o final dessa vez não foi previsível.

6º- A Escolha - Nicholas Sparks - Novo Conceito
A Escolha traz duplo sentido em seu título, mas foi um dos livros que mais me emocionou este ano também, faz a gente pensar até onde devemos ir por amor, até onde acreditar.

7º - Ariel - Um Leão de Deus - Raquel Borges - Tinta Negra
Quem conhece a história deste leão sabe o quanto ele sofreu e eu fui uma das pessoas que sofreu com ele, eu chorava sempre que via algo sobre ele. Neste livro a "mãe" do Ariel conta como foi difícil para ela sofrer tudo isso, mas ela nunca desistiu de seu filho.


8º- Cinquenta Tons de Cinza - E.L.James - Intrínseca
Comecei este livro pois todo mundo começou a falar muito dele e intrigou minha curiosidade. Apesar de ser um livro erótico eu gostei da história, me prendeu a atenção.

9º- A Garota da Capa Vermelha - Sarah Blakley-Cartwright, David Leslie Johnson - Editora ID
Eu tinha gostado muito do filme e li o livro, que por sinal é parecidíssimo, quase não tem mudanças. Gostei muito e o mais legal é que quando achei que tinha terminado tinha um capítulo extra no site =].

10º - A Promessa - Richard Paul Evans - Lua de Papel
Outro livro que demorei muito para ler, mas traz uma história legal, a parte da volta do rapaz para seu passado achei um pouco bobinha, mas foi surpreendente, pois jamais tinha imaginado isso.





As metas de leitura para o próximo ano já estão sendo criadas e que venha 2013 cheio de leituras, conhecimento e muita magia =]





0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

O blog está crescendo e sua opinião é muito importante. Ficaria muito feliz com seu comentário!