Boas Festas!!!

0



Digo que 2012 foi o meu ano...
Aquele em que pude realizar os desejos mais insanos que eu tinha...
Eu chorei, eu ri, eu gargalhei, me emocionei, me superei, fui feliz, me magoei, arrisquei, tive sorte, tive coragem, tive medo, decepções, realizações, sonhei, realizei, me machuquei, me encantei, me aventurei e o mais importante de tudo eu VIVI...

Pude realizar desejos que guardava comigo a anos, pude realizar meus sonhos e ver a realização dos sonhos dos outros.
Vivi a viagem mais insana da minha vida... conheci o lugar que estava no topo da minha lista a ser desbravado.
Sorri muito mais do que chorei, mas também chorei, fosse por um filme, um livro tocante (muitos por sinal) eu chorei por saudade e por felicidade.
Subi 1860 degraus chorando, rezando e pedindo força pra conseguir chegar... e eu cheguei.

Que 2013 seja assim, lindo, forte e cheio de realizações...
Desejo que assim como eu cada um possa realizar seus sonhos e realizando esses possam desejar algo cada vez maior e tentar chegar lá, tentar buscar a realização.
Que o novo ano seja cheio de saúde, paz, força, esperança e luz...
repleto de realizações e felicidade.

Um lindo ano para cada um de vocês e nos vemos ano que vem =]

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

O blog está crescendo e sua opinião é muito importante. Ficaria muito feliz com seu comentário!