[Resenha] Book tour Depois da Meia Noite - Aurélio Simões

4
Título: DEPOIS DA MEIA-NOITE 
Autor: AURÉLIO SIMÕES
Páginas: 218
Editora: BARAÚNA
Ano: 2012


Sinopse - Com a intenção de inovar o relacionamento, a bela e ousada Natasha e o seu namorado decidem visitar uma casa de swing. Mas o que poderia ser algo prazeroso e diferente para ambos, torna-se uma experiência perturbadora. Na noite em que eles visitam a casa, homens encapuzados e armados invadem o local e sequestram as pessoas. Natasha e seu namorado tentam fugir, mas somente ela consegue. Agora, Natasha é vítima de uma perseguição que vem assombrando a sua vida. E para continuar viva, ela fará de tudo para desvendar o mistério que, aos poucos, vai se revelando algo muito mais perigoso do que ela imaginava.


Mais um Book tour do qual eu participo e este foi um livro que me surpreendeu bastante.
Trata - se de um suspense com personagens bem criados e interligados por um mistério que segue por todo o enredo.


Uma leitura super rápida e que atraiu a atenção.

Cenários montados de maneira a nos atrair para a história e passarmos as mesmas angústias.

A história é sobre Natasha, uma paparazzi de uma revista de fofocas que, mesmo contra a vontade é escalada para perseguir o novo famoso da mídia nacional. Um ator que está no auge de sua carreira.
Mas as coisas não saem como ela imagina. O rapaz acaba sendo assassinado diante de seus olhos e Natasha acaba perdendo o emprego por não ter algo novo para mostrar.
Porém Natasha começa uma busca incessante para saber quem são os assassinos do autor e acaba descobrindo coisas que seria melhor não saber.

O livro é envolvente e acabei o devorando para saber como iria terminar....

Indico a todos que querem um ótimo suspense.



Semana do Livro Nacional

O autor participará da Semana do Livro Nacional do dia 27 de julho e levará exemplares para venda. 

Para saber mais visite o site 





4 comentários:

Luara Cardoso disse... [Responder Comentário]

Eu adoro a capa desse livro! Ela transmite algo bem sombrio, eu gosto disso. *-*
Mas que delícia, eu adoro quando o livro faz isso com a gente, de fazer a gente devorar até descobrir o que vai acontecer. :)

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Universo dos Leitores disse... [Responder Comentário]

Adorei! Eu adoro livros nacionais e no blog sempre tento incentivar a leitura dessas obras! Parabéns pela resenha, fiquei super curiosa pra ler o livro!

www.universodosleitores.blogspot.com.br

Japinha Gigi disse... [Responder Comentário]

Fui sorteada na promoção Especial John Green em 06 de MAIO juntamente com a Lorena R. e até hoje não recebi meu premio :(

Geisiane Caroline disse... [Responder Comentário]

ADOREI. Amo livros de suspense, e esse me chamou atenção porque a história é muito diferente !! E o melhor de tudo: é nacional !! Já faz parte da minha wishlist <3

http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

Beijão.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

O blog está crescendo e sua opinião é muito importante. Ficaria muito feliz com seu comentário!