Te Amo, Te Odeio, Sinto Tua Falta
Autora: Elizabeth Scott
Editora Underworld
180 páginas
Sinopse - Já se passaram 75 dias. Amy está cansada do interesse súbito que seus pais tomaram nela. E ela está realmente cansada das pessoas perguntando por Julia. Julia se foi, e ela não quer falar sobre isso. Eles não entenderiam, de qualquer maneira. Eles não entenderiam como é ter sua melhor amiga arrancada de você. Eles não entenderiam como é saber que foi sua culpa. O terapeuta de Amy acha que ajudaria se ela escrevesse um diário. Ao invés disso, Amy começa a escrever cartas para Julia. Mas à medida que escreve as cartas, ela começa a perceber que o passado não foi tao perfeito como ela pensava - e que o presente merece uma chance.
Ao ler o título imaginei que fosse uma história de amor entre um homem e uma mulher, na minha ideia era algo totalmente diferente do que a história do livro.
Estava em um momento forçando a leitura, a chamada ressaca literária, mas continuei o livro.
A história de Amy deve acontecer frequentemente, ela é uma adolescente diferente dos outros, só se sentia bem e relaxada quando bebia.
Isso acarretou um grave acidente e sua melhor amiga morreu.
Após isso Amy vai para tratamento em uma clínica para deixar o vício e enquanto isso escreve todos os dias para sua amiga Julia que já não está mais entre nós.
Ela conta os dias desde sua morte e vai redescobrindo como viver sem sua melhor amiga a seu lado e muito menos sem a bebida que para ela "fazia tão bem".
O livro é interessante, comecei a gostar mesmo dele depois do meio, não me chamou muito a atenção no começo.
Amy nos ensina que é possível recomeçar mesmo achando que perdeu tudo.
Depois do acidente seus pais que não lhe davam atenção começaram a ser super protetores.
Amy se culpava pela morte da amiga, a mãe de Julia também a culpava, mas não era ela quem dirigia, o seu único erro foi convencer a amiga a sair da festa.
Amy e Julia uma história de amor entre amigas que nem mesmo a morte pode separar.
Compre o Livro: Te amo, Te Odeio, Sinto Tua Falta
0 comentários:
Postar um comentário
O blog está crescendo e sua opinião é muito importante. Ficaria muito feliz com seu comentário!