[Resenha] A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista - Jennifer E. Smith

3

Título A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista 
Autor Jennifer E. Smith
Editora Galera Record
Edição1ª
Número de Páginas 224
ISBN 8501095443
Data de Lançamento 2013

Skoob | Buscapé 

Sinopse - Com uma certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.



Um livro fofo, diria assim, que conta uma história ocorrida em um aeroporto, e talvez deva ter acontecido com alguém ou igual ou parecido, pois nos aeroportos gente de todos os tipos e todas as raças e religiões se encontram à espera do pássaro de metal.

O livro conta a história de Hadley que está indo para o casamento do pai contra sua vontade e acaba perdendo o voo por quatro minutos. Ela está no aeroporto de Nova York e o próximo voo para Londres será em três horas e fará com que Hadley chegue muito em cima do casamento o qual será madrinha.
Neste tempo todo sem ter o que fazer ela conhece Oliver, um britânico fofo que começa a puxar papo a todo custo.
O que Hadley não percebe é que o destino colocou Oliver ali, pois ela é claustrofóbica e no voo teria problemas, mas quão surpresa ela fica quando Oliver tem seu assento ao lado do seu.
O voo passa tranquilamente, pois em suas sete horas eles conversam sobre tudo, como se conhecessem a vida toda.

"- É que com esse sotaque, achei que você...- Fosse um trombadinha das ruas de Londres?Hadley balança a cabeça e fica com vergonha, mas ele ri." pág 38
Eu recomendo este livro para os momentos de ressaca literária, pois é de leitura descontraída e rápida, fazendo nossos sentimentos pelos personagens irem do amor ao ódio. Mas no final tudo acaba bem. 

3 comentários:

D e s s a disse... [Responder Comentário]

Leitura muito rápida mesmo, mas fiquei com vontade de mais. haha ):
beijos
www.apenas-um-vicio.blogspot.com.br

Livroterapias disse... [Responder Comentário]

Estava vendo muita gente comentar sobre esse livro em grupos literários e até alguns amigos meus do fb mas eu nem sabia do que se tratava e nem fui atrás, mas aqui xeretando seu blog Idalina me aparece essa resenha \o
Enfim, achei bem interessante o livro, e provavelmente lerei *o*

Beijos, Nathália

Resenha A Elite no blog Livroterapias

Yassui Kimura disse... [Responder Comentário]

Nem preciso falar que este livro é o livro! Li muitas recomendações ótimas dele... só espero não criar muitas expectativas e me decepcionar!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

O blog está crescendo e sua opinião é muito importante. Ficaria muito feliz com seu comentário!