[Skoob] Meus Favoritos

2

Meus Favoritos, estes são aqueles livros que mexeram comigo, me fizeram rir, chorar e que ganharam um espaço no meu coração.

Atualmente tenho 27 nesta lista.

4 de Nicholas Sparks
2 de Christine M
3 da série Crepúsculo (o único que não curti foi Eclipse)
5 que falam de bichos
6 Nacionais
2 Que falam de música
Nárnia que é meu queridinho a tempos
A Última Nota que entrou na lista a pouco tempo
A Culpa é das Estrelas não preciso nem dizer o porque.

Todos eles me tocaram de alguma forma, seja de forma fantasiosa ou seja com uma história 
real.
Se quiser me adicionar no Skoob e ver minhas listas http://www.skoob.com.br/usuario/122923


E Pra você, quais são seus queridinhos? Seus favoritos?

2 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

A maioria da sua lista são os meus favoritos...Saga Crepúsculo amoooo....Nicholas Sparks um dos meus favoritos...Beijada por um anjo amei ler e preciso terminar a coleção...só faltam os dois últimos... Água para elefantes é meu queridinho!

Valentine disse... [Responder Comentário]

A Última Nota e A Culpa é das Estrelas são lindos demais! Não gostei tanto de Ciquenta Tons e a saga Twilight vai ficar pra sempre no meu coração. Bastante livros que eu ainda quero ler na sua lista de favoritos! Ótima lista!
Beijos!
http://umaleitorachamada.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

O blog está crescendo e sua opinião é muito importante. Ficaria muito feliz com seu comentário!