[Resenha] Losing it - Cora Carmack

5
Título: Losing It
Autora Cora Carmack
ISBN 0988393506 (ISBN13: 9780988393509)
Ano 2012
Páginas: 204

Skoob | Goodreads

Sinopse - Virgindade. Bliss Edwards está prestes a se graduar na faculdade e ainda possui a dela. Louca por ser a única virgem entre seus amigos, ela decide que a melhor maneira de lidar com o problema é perdê-la o mais rápido e de forma mais simples possível — um caso de uma noite. Mas seu plano acaba por ser nada simples quando enlouquece e deixa um maravilhoso cara sozinho e nu em sua cama com uma desculpa que nenhuma pessoa com metade do cérebro acreditaria. E se isso já não fosse bastante embaraçoso, quando chega para sua primeira aula do último semestre, ela reconhece o novo professor de teatro. Ela o deixou nu em sua cama há cerca de oito horas atrás.
(Sinopse traduzida por Livros & Citações)

Eu havia lido pouco sobre este livro, apesar da capa sugestiva, diria até um pouco apelativa demais. Mas encontrei o ebook e resolvi arriscar, já havia lido que seria uma leitura fácil e rápida e realmente foi.

Posso dizer que gostei muito do livro, porém ainda estou tentando entender para onde ele vai continuar.

Pois bem, Bliss Edwards está prestes a entrar no último semestre da faculdade e um "problema" a atormenta, ser ainda virgem.
Com a ajuda de sua amiga Kelsey ela sai para uma noite de aventuras em busca da resolução deste probleminha.

"Algumas vezes, são as coisas assustadoras na vida que valem a pena"

Na balada encontra um cara muito bonito, atraente e que por incrível que pareça está lendo Shakespeare, atraindo a atenção de Bliss no mesmo momento.
Eles acabam indo para a casa dela, porém o pânico toma conta e ela foge de sua própria casa deixando o cara nu em sua cama.
Ela imaginava nunca mais vê-lo em sua vida, porém o destino não quis assim e no dia seguinte ela encontra o mesmo cara a frente de sua sala de aula, como seu professor.

"Era o sol, e ele me segurou em seus braços, chamando-me pelo meu nome, tocando-me da testa aos pés. Eu caí no sono agarrada ao céu nos braços de uma estrela."

A história é contagiante, Bliss e Garrick formam um casal fofo e durante toda a história passam por situações hilárias e também constrangedoras.

Eu indico muito este livro, ainda mais que ele já está sendo negociado para lançamento aqui no Brasil.

5 comentários:

Valentine disse... [Responder Comentário]

Tenho muita vontade de ler este livro! Li opiniões bem positivas sobre ele, vou acabar lendo antes de ser lançado aqui mesmo! Ótima Resenha!
Beijos!
http://umaleitorachamada.blogspot.com.br/

Sammysam Rosa disse... [Responder Comentário]

Ótima resenha, o livro me parece ser bem bacana, vou esperar lançar em formato fisico, pois não curto muito e-book, rsrs.

Bjs

daimaginacaoaescrita.com

Enfim Shakespeare disse... [Responder Comentário]

Gostei da estória, gosto de livro assim faz o meu gênero.

http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

Adriana Nunes Caetano e Junior Cesar Caetano disse... [Responder Comentário]

Eu li esse livro e posso dizer que gostei muito..não vejo a hora de ser lançado no Brasil ..por que ler no computador é muito ruim....

Mas eu indicoo

Menina,mulher disse... [Responder Comentário]

ameei o livro li em 6 horas ksoksoksoskosko mas ainda ñ entendi o pq de ser erotico ? acho q estou acostumada cm o estilo de 50 tons ou totalmente sua e até luxuria por isso q achei estranho q ñ tivesse cenas tão pesadas, mas achei o livro apaixonante *-*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

O blog está crescendo e sua opinião é muito importante. Ficaria muito feliz com seu comentário!