[Lugares do Mundo] Cadiz - Espanha

4



Cadiz é uma cidadezinha da Espanha, com ruas estreitas, produtos baratos e um charme especial.
Desbravei esta cidade por algumas vezes, e me encantei.


Entre seus mais importantes monumentos, encontra-se a catedral velha, edificada no reinado de Afonso X de Castela no século XIII e reconstruída no século XVII, gigantesca e de uma beleza inigualável, a catedral nova, dos séculos XVIII e XIX, diversas igrejas, como a de Santa Maria, a de Santa Cruz e a de Santiago, a Torre de Tavira, um Museu de Arqueologia, e um Museu de Belas-Artes.

Vielas estreitas, monumentos gigantescos, por isso Cadiz me conquistou, uma surpresa a a cada esquina. 

A única coisa ruim das cidades espanholas é que lá eles abrem as lojas muito tarde e não abrem mão da sesta, o descanso depois do almoço, mas no caso deles começa às 13:00 e só voltam ao trabalho às 16:00, atrapalhando a vida dos turistas.





4 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

Deve ser espetacular!

Unknown disse... [Responder Comentário]

Que lindas fotos!
Feliz Dia da Mulher
Beijos
Rizia - Livroterapias
http://livroterapias.blogspot.com.br/c

Lú Miranda disse... [Responder Comentário]

Como sempre espetacular, e eu fico babando aqui. rsrs
Fotos maravilhosas!
*--*
Clicando Livros

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Eu tenho muita vontade de conhecer a Espanha,
mas ainda não tinha ouvido falar nesta cidade,
ou pelo menos, não me lembro.
Nossa, que sesta boa eles têm, né?!
Eu também adoraria ter direito a uma dessas hehe
Mas, imagino o quanto isso deve atrapalhar os turistas :/

http://devoradoreshistorias.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

O blog está crescendo e sua opinião é muito importante. Ficaria muito feliz com seu comentário!