[Resenha] Anjo Negro - Mallerey Cálgara

6
Título: Anjo Negro
Autora: Mallerey Cálgara
Editora: Novos Talentos Novo Século
Número de Páginas: 240
ISBN: 8576795302ISBN
Ano: 2011

Skoob | Compre | Facebook | Site Oficial


Sinopse - Até onde você iria para salvar a pessoa que você ama? Até que ponto se sacrificaria e tudo pelo qual você lutou e acreditou? Para muitos, quando tudo parecia ser o fim, para Darian foi apenas o início. Filho de um Anjo que se apaixonou e se envolveu com um humano, e após ser transformada em mortal, comete suicídio. Com a passagem livre entre os dois mundos, Darian recebe uma proposta do Arcanjo Miguel de recolher dez mil almas que querem ser salvas e colocá-las em uma caixa angelical. Ele vê nesta proposta um meio de amenizar o sofrimento de sua mãe que se encontra no vale dos suicidas. Contando com a ajuda de seu Anjo da guarda, Hadji, ele parte em uma jornada de aprendizagem, mas com grandes conflitos e indecisões. Porém, não só apenas os Anjos do bem o observavam, e uma nova proposta de maior peso, lhe foi feita, por Iblis, o senhor dos infernos: “-... Apenas dez mil almas simples, comuns, por uma especial, uma troca justa.” Cabendo somente a ele, tomar a decisão de não lhe entregar a caixa ou, de salvar sua mãe e tornar-se um Anjo Negro.



Até onde você iria para salvar quem você ama? Essa é a pergunta que não quer calar neste livro.
Comprei o livro numa super promoção com a autora e digo que valeu a pena.

O livro conta a história de Darian, um garoto Nefilim filho de um anjo com humano, no caso uma anja, que por ter cometido o pecado de se envolver com um humano, regride e passa a viver como humana.
Mas ela ainda vê os anjos caídos e até briga com eles e é dada como louca, pois seu marido só vê a ela e não entende o que se passa a não ser sua esposa estar enlouquecendo.

Porém por ser um Nefilim, Darian pode visitar os dois mundos e começa a ver seu anjo da guarda Hadji e começa a acompanhá-la para salvar as almas da condenação.
Porém nem tudo são flores, Darian se vê sendo tentado, pois seu único propósito é salvar sua mãe, que por ter se matado foi sofrer por toda a eternidade no vale dos suicidas.

Qual será a escolha que você faria? Darian fez a dele e começou a se lembrar de quem ele foi um dia.

Eu adorei o jeito com que o livro foi escrito, em primeira pessoa, muitas vezes me via na história, fazendo parte dela.

A leitura foi rápida, marcante, mas achei que a autora pecou um pouco no final, esperava algo muito mais grandioso, esperava que os personagens se acertassem, torci muito por eles e mais do que tudo, esperava um final feliz.

A Mallerey foi bastante má com seus personagens, infelizmente. 
Mas eu confesso que gostei bastante de Anjo Negro.

6 comentários:

Lú Miranda disse... [Responder Comentário]

Eu pensei em comprar esse livro/kit direto com a autora, tava num preço ótimo, 17,00. Mas eu queria comprar outros livros e deixei pra depois.
Poxaaa, vc falou do final já me desanimou. rsrs
Mas quem sabe eu ainda possa comprar e tirar minhas próprias conclusões.

clicandolivros.blogspot.com

Livroterapias disse... [Responder Comentário]

Que capa linda!
Realmente parece ser ótimo!
Adorei sua resenha!
Gosto de livros de anjos!
Beijos
Rizia - Livroterapias
http://livroterapias.blogspot.com.br/

Sammysam Rosa disse... [Responder Comentário]

Ótima sua resenha! Uma pena só o final, creio que mesmo não tendo esse final feliz valeu a pena. Espero poder um dia ler esse livro, me interessei muito =D

Bjs

daimaginacaoaescrita.com

Bárbara Lorentz disse... [Responder Comentário]

Eu já li algumas resenhas sobre este livro, muitas positivas, mas como não tenho muita vontade de ler sobre anjos, não estou curiosa com anjo Negro.
Beijos.

Karen Senoo disse... [Responder Comentário]

Uau fiquei curiosa para ler esse livro depois dessa resenha. Já tinha conhecimento do livro mas nunca parei para saber do que se trata. Apesar de ser um assunto que meio que virou moda, achei a abordagem muito diferente de outros livros com anjos que eu tenha lido. Nossa, deve ser meio intenso e também triste pelo visto =/ Bom, mas de qualquer forma, pretendo ler!

Bjs
@Tibiux

Kelly Muniz disse... [Responder Comentário]

A Autora é minha parceira no blog, mas ainda não tive a oportunidade de ler "O anjo Negro". Gostei muito da sua resenha.
Bjss

http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

O blog está crescendo e sua opinião é muito importante. Ficaria muito feliz com seu comentário!