[Resenha] Do Seu Lado - Fernanda Saads

1
Título Do Seu Lado
Autor Fernanda Saads
Editora Novo Conceito
ISBN 9788563219008
Páginas 320
Edição 1

Ano 2012

SkoobSubmarinoBuscapé

Sinopse - Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu. Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível do que nunca! Enquanto isso, seu melhor amigo, Igor, sempre presente e irritantemente perfeito, não suporta vê-la cair nas garras do bonitão outra vez. Sarah terá que lutar contra os próprios conceitos para descobrir o verdadeiro sentido do amor.
Descreveria Do Seu Lado como um livro previsível, pois antes mesmo de ler as primeiras páginas já sabia o que aconteceria no final a menos que eu estivesse muito enganada e não foi o que aconteceu.

Sarah é arquiteta, mora sozinha em um apartamento mas sempre visita os pais e a avó na casa deles.
Na época da faculdade ela namorou Bruno que algum tempo mais tarde a traiu.
Sempre ao lado de Sarah desde a faculdade até o trabalho está seu melhor amigo Igor. Um garoto todo perfeitinho e certinho, que sempre ajuda Sarah para o que der e vier.

Ao decorrer do livro Sarah faz os projetos de arquitetura e acaba tendo Bruno como cliente, eles acabam ficando novamente, mas ela descobre de novo que ele estava mentindo para ela e descobre que já não o amava mais.
Do outro lado está Igor que finalmente tira férias, começa a namorar uma menina bobinha que estudava com eles e acaba se afastando um pouco de Sarah.
Sarah começa a atender socialites emergentes e acaba dando uma guinada na carreira.


"Seria mentira dizer que estas palavras não pertencem aAlguém que me fez sorrir, sonhar, saber...Rir... Viver... Estas palavras são de Alguém que me fez amar...Hoje, Amanhã e sempre..." pág 244


O final é lindo, mas foi como era previsto.
Um romance juvenil narrado na primeira pessoa mas encantador.
No entanto que li o livro em 1 dia.
Uma única coisa que não gostei, foi a diagramação, os números das páginas estão quase corados além de haver muito espaço no início do texto.

1 comentários:

Livroterapias disse... [Responder Comentário]

Tenho esse livro,mas não li ainda!
Amei a capa!
A sua resenha ficou ótima!
=)
Rizia -Livroterapias
http://livroterapias.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

O blog está crescendo e sua opinião é muito importante. Ficaria muito feliz com seu comentário!