[Resenha] Amor Contra o Tempo - Myra McEntire

1
Título Amor Contra o Tempo
ISBN 9788501096524
Coleção Série Hourglass
Páginas 368
Edição 1
Editora Galera
Ano 2012


Sinopse - Emerson Cole sempre achou que algo estava errado com ela. Quando passou a ver pessoas deslocadas da realidade - que eram, na verdade, projeções do passado - e que, ao tentar tocá-las, elas desapareciam como fumaça, Em teve certeza. E então vieram os remédios, a depressão, o colégio interno. Agora que seu período no internato chegou ao fim e ela está de volta ao lar, Emerson vê sua sensação de paz prestes a desmoronar. Alguns fantasmas não estão mais desaparecendo com um simples toque. E com a chegada de Michael Weaver, o consultor de uma misteriosa organização que promete ajudá-la a se libertar dessa condição, um simples toque poderá condicioná-la a algo ainda mais perigoso: a paixão.


Emerson cole é uma garota diferente, isso mesmo o nome da personagem é Emerson, achei tão estranho...rs mas continuando, ela perdeu seus pais e desde então mora com o irmão que tem sua guarda legal e sua cunhada.
Seu irmão Thomas e sua cunhada Dru são arquiteto, como diz Emerson eles restauram casa velha e com isso traz problemas à Emerson, pois ela vê pessoas que não existem, pessoas de outras épocas que ao serem tocadas elas explodem e somem.

Tudo se intensificou depois que ela decidiu não mais tomar seus remédios, agora ela não sabe distinguir pessoas reais, daquelas que só ela vê, por isso evita todo tipo de lugar e acaba sendo uma pessoa muito sozinha.
Sua única amiga é Lily, que está sempre do seu lado pro que der e vier.

"Hoje foi um dia atípico. Meu mundo virou de cabeça para baixo e do avesso " Pág 35

Quando Michael chega como um novo consultor para ajudá-la merson começa a entender tudo ou quase tudo o que vê, além daquilo que é capaz de fazer.
Mas uma de suas responsabilidades não sai como foi planejado e ela vê seu mundo totalmente descontrolado.


Pela primeira vez, ou melhor menos que o usual gostar de personagens mulher eu gostei de Emerson.... Ela é destemida e não é fresca, isso me fez gostar dela.

"-Não consigo parar de pensar nos lábios dele.
Estava na hora de mandar consertar meu botão de editar. Não tinha planejado ser tão sincera" Pág 49

Um livro que me prendeu desde o começo. A leitura não rende, pois as letras são miúdas, mas mesmo assim me encantei por ele.
Me vi torcendo pelos personagens o tempo todo.

1 comentários:

Enfim Shakespeare disse... [Responder Comentário]

A estória parece prender o leitor assim como você informou, mas sera bom usar mais qualificações positivas ou negativas referente ao livro.

http://enfimshakespeare.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

O blog está crescendo e sua opinião é muito importante. Ficaria muito feliz com seu comentário!