[Lugares do Mundo] Zoológico de Luján - Argentina

0
Eu sou fascinada por bichos e sempre tive o sonho de chegar perto de um tigre grande, poder brincar com eles.
Eu disse que faria isso mesmo que fosse a última coisa que já fiz na minha vida. Felizmente aconteceu e eu ainda estou aqui viva...rs.

Trabalhando a bordo de um navio troco muitas experiências e foi atendendo alguns hóspedes que soube sobre este zoológico.

Ele fica na cidade de Luján na Argentina, a 40 minutos de Buenos Aires.
Para minha sorte o navio atracaria em Buenos Aires depois de dois meses que soube sobre este zoo.
Fui sozinha, paguei um taxi, o taxista foi meu fotógrafo, guia, motorista...rs
Fui meio receosa, pois poderia encontrar os animais dopados e eu não queria isso... eu me revoltaria caso isso acontecesse. Mas ao estar na jaula do leão ele levantou rapidamente pra rugir pra outro onde constatei que não estava dopado.

Cheguei lá e foi perfeito, o taxista tirou mais de 200 fotos, mesmo ele morrendo de medo dos animais, pois lá nós podemos entrar nas jaulas e brincar com os animais.

Pude fazer carinho na barriga de um leão de 6 anos, dei leite na mão para uma tigresa grande, dei marrom glacê na boca de um urso.
Voltei para o barco com o sorriso de orelha a orelha e após ter ido sozinha porque ninguém foi comigo, muitos dos colegas de barco foram pra lá na segunda vez que o navio parou lá.
Como de praxe abaixo fotos deste meu dia perfeito.



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

O blog está crescendo e sua opinião é muito importante. Ficaria muito feliz com seu comentário!