[Book Tour] Apresentação de O Aniversário - Alex França Aleluia

4
Quando li a sinopse do livro O Aniversário, me interessei bastante pela temática, ela traz um suspense que me chamou a atenção. 
Quando vi que haveria um book tour tratei de me inscrever e eis que meu blog entrou no book tour graças ao autor Alex França Aleluia.
Estou bem ansiosa para ler o livro e saber do que realmente se trata os pesadelos de Talita.
Abaixo deixo com vocês algumas informações sobre o livro, como comprar o seu, adicionar no skoob além de informações sobre o autor da obra.
Em breve uma resenha dele aqui para vocês.




Título: O Aniversário
Autor: Alex França Aleluia

Editora: Modo 
ISBN: 978.8565.588.28-7
Capa: Denis Lenzi

Páginas: 203
Linha Literária: Romance sobrenatural

Ano: 2013

SkoobCompre o livro | Site do Autor

Sinopse - De repente, uma previsão – algo terrível poderia acontecer no dia da festa de aniversário dos 15 anos de Talita, como ela poderia evitar esta tragédia? Sente-se aliviada em saber que tudo não passou de um grande sonho. Mas, ao acordar identifica que este terrível pesadelo passa a se tornar realidade. Ela corre contra o tempo para anular sua festa, porém o seu destino encontra-se nas mãos da própria sorte. Um livro repleto de suspense e mistérios que irão tirar o fôlego do começo ao fim. Você está convidado para esta festa!

Dados Sobre a Obra 

O livro foi escrito através de uma linguagem bastante acessível, o texto mescla momentos de narração – que é feita em primeira pessoa – com momentos de diálogos diretos internos, que dão maior realidade à história.
É possível afirmar que este livro é um expoente máximo de espontaneidade, fugindo de técnicas, deixando o leitor impressionado com um desfecho inesperado, que abre um gancho para a continuação e revelação de tantos mistérios que até então, me deixaram intrigadas, fazendo-me perguntar, o que será de Talita? Como se ela realmente existisse e fosse surgir nas notícias dos jornais a qualquer momento, revelando de forma exponencial – a natureza cruel do ser humano.




Sobre o Autor 


Nascido em Ferraz de Vasconcelos, Alex de França Aleluia, aos 14 anos escreveu seu primeiro romance – SEM DESTINO - corrigido pela professora de Língua Portuguesa do Ensino Médio, Roselena.

Hoje leciona em escolas públicas e particulares, em cursinhos e coordena atividades para a comunidade em Sebastianópolis do Sul. Foi então, que começou a construir a saga DÉJÀ VU, no começo foi uma brincadeirinha, mas depois soltou a imaginação e misturou o real e o fantástico.
A partir daí, surgiu O ANIVERSÁRIO, foi publicado e em duas semanas chacoalhou as cidades do interior. Com um pouco de mistério, suspense e em discurso indireto livre com o ponto de vista de narrador personagem, contou a história na visão de Talita e hoje reescreve SEM DESTINO na visão de Garcia.
Após um ano recebeu a proposta da editora para relançar O ANIVERSÁRIO.

Após escreveu mais quatro livros; GHEB E A FÚRIA DOS SILFOS; GHEB E A MALDIÇÃO DOS GNOMOS; DIÁRIO DE UM PROFESSOR E EDUCAÇÃO E SISTEMA.

E no ano de 2013, uma nova versão do livro O ANIVERSÁRIO será lançada, pela Editora MODO.

“Meus pais se separaram muito cedo, cresci com a frase que ouvi de pequeno “tomara que não vire um marginal”. Hoje estou aqui. Mostrei a todos o meu potencial, na aba de minha mãe, precisei de correr muito com outras pessoas, mas o final eu VENCI!

4 comentários:

Lú Miranda disse... [Responder Comentário]

Legal o livro, a premissa dele promete.

clicandolivros.blogspot.com

Marinah Gattuso disse... [Responder Comentário]

Oi!
Adorei a ideia do livro, me parece ser bem interessante.

Beijos!
Marina | marinahgattuso.blogspot.com

Ananda Dias disse... [Responder Comentário]

Oi, tudo bem?
Também estou participando do booktour, gostaria de te perguntar uma coisa: tem alguma problema eu pegar a imagem que você usou para o booktour? Estou sem criatividade para fazer uma própria e achei a sua linda.
Beijos
Ananda Dias
http://www.entrelinhascasuais.com

Idalina Bordotti disse... [Responder Comentário]

Pode usar sim...
Se puder só cite os créditos ao meu blog por favor...

:)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

O blog está crescendo e sua opinião é muito importante. Ficaria muito feliz com seu comentário!