Série Hush Hush de Becca Fitzpatrick se tornará filme em 2013

0



Esqueça os vampiros, os anjos é que estarão com tudo em 2013. A LD Entretenimento adquiriu os direitos de filmagem da série Hush Hush de Becca Fitzpatrick,(lançado no Brasil pela Editora Intrínseca), com o grego Patrick Sean Smith definido para escrever o roteiro para a primeira parte.
.
Hush, Hush trata de Nora Grey, que com 16 anos de idade, chama a atenção de Patch, seu lindo, parceiro de biologia ainda enigmático. Quando ela começa a experimentar alucinações misteriosas, Nora descobre que ela está no centro de um conflito antigo que atinge os céus. Patch é anjo caído desesperado para ser humano novamente, mas que a humanidade poderia vir com o custo de vida de Nora. Será que ele vai sacrificar Nora para salvar a si mesmo?

Entre o recente lançamento de Finale - o quarto e último livro da saga, Hush Hush - e do filme, Fitzpatrick se sente especialmente abençoada. "É um grande mês para mim", exclamou ela. "Eu só estou tentando lidar com uma coisa de cada vez." Isso não significa que ela não está emocionada ao ver sua série recebendo o tratamento de cinema. Então, ela está preocupada em como Hush, Hush irá ser traduzido para a tela grande? "Quando eu estou escrevendo, eu vejo isso muito visualmente na minha cabeça, então eu sinto que vai ser muito fácil de se adaptar", disse ela.

Ainda assim, Fitzpatrick é um pouco preocupada em encontrar as pessoas perfeitas para atuar como Nora e Patch. "Isso é sempre a parte mais difícil de fazer em qualquer filme - certificando-se de que você começa com os atores certos e que eles estão retratando os personagens bem." Mas a autora tem dois atores em mente para os papéis principais. "Eu comecei a escrever Hush, Hush quase dez anos atrás, então eu estava imaginando atores que são, obviamente, agora velho demais para atuar como os personagens. Eu queria Steven Strait para Patch e Emmy Rossum para Nora, mas isso não vai funcionar mais." Já que ela não pode ter Strait e Rossum, seria capaz de esperar de alguém que não foi descoberto ainda. Mas isso, agora pretende deixar para a LD decidir. "Espero que eles façam um bom trabalho." A produção do primeiro filme está prevista para começar no outono de 2013 (de setembro à dezembro de 2013). 



Fonte: Texto traduzido de Inside movies

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

O blog está crescendo e sua opinião é muito importante. Ficaria muito feliz com seu comentário!