Desafio 2013 - 50 livros nacionais lidos

1
http://www.acordeicomvontadedeler.com/2012/12/desafio-2013-50-livros-nacionais-lidos.html


Encontrei uma idéia no blog Acordei com Vontade de Ler que me chamou a atenção, uma meta de leitura diferente para 2013.

Uma meta de leitura para livros nacionais.

Ler e resenhar pelo menos 50 livros nacionais, desafio de janeiro até dezembro.

No dia 27 de dezembro de 2013 veremos quantos livros foram lidos no ao todo.

no link os blogueiros deixam um desafio para os leitores também, para que leiam pelo menos 12 livros nacionais em 2013, um por mês, o que acham?
Eu aceitei o desafio, veremos o que vai dar =]

1 comentários:

Marli Carmen disse... [Responder Comentário]

Ah, estou colocando o meu livro por 15,00 para todos que desejarem ler ele e estiverem participando do desafio nacional. É minha maneira de incentivar, também! Bjs
Meu blog: http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

O blog está crescendo e sua opinião é muito importante. Ficaria muito feliz com seu comentário!