TAG - Skoob: Minha Estante Virtual

0



Tag criada por uma usuária do Skoob e divulgada no Facebook para que fosse respondida.

Como usuária assídua do Skoob eu decidi responder e aqui estão minhas respostas =]


1-Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no skoob?

94 livros

2-Qual livro você está lendo?
A Garota da Capa Vermelha - Sarah Blakley-Cartwright, David Leslie Johnson - Editora iD 
A street cat Named bob - James Bowen - Hodder 

3-Quantos livros tem na sua aba VAI LER?

305 livros

4-Você está relendo algum livro? Qual é?

Não estou relendo nenhum

5-Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?

Ainda não abandonei nenhum, tento ler até o final, se não consigo, paro por um tempo e depois volto ao mesmo livro, costuma funcionar.

6-Quantas resenhas você tem cadastradas no skoob?

5 resenhas, comecei agora a escrevê-las

7-Quantos livros avaliados você tem na sua lista?

95 livros

8-Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.

Favoritos tenho 19
Adorável Heroína, Um leão chamado Christian, Sob a luz dos seus olhos, João e Maria, A Jornada, Água para Elefantes, e alguns de Nicholas Sparks como A Escolha, O Melhor de Mim, Querido John.

9-Quantos livros você tem na aba TENHO?

266 livros

10-Quantos livros você tem nos DESEJADOS?

128 livros

11-Quantos livros emprestados no momento? Quais?

Nenhum, já perdi livros emprestando, então procuro fazer a pessoa ler o mais rápido possível quando empresto.

12-Você quer trocar algum livro? Quais são?

Alguns antigos que tenho em duplicidade são 3 das Brumas de Avalon e uma coletânea com 4 histórias.

13-Na aba META, quantos livros você tem marcados? 
Cumpriu essa meta?
Meta tenho 27 livros, dentre eles já li 14.

14-Qual é o número no teu paginômetro?

Paginômetro: 23.346

15-Qual o link do teu perfil do Skoob?
http://www.skoob.com.br/usuario/122923

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

O blog está crescendo e sua opinião é muito importante. Ficaria muito feliz com seu comentário!