[Resenha] - Para Sempre

0


Título: Para Sempre
Autor: Kim Carpenter
Editora : Novo Conceito

Páginas: 144


Livro - Para Sempre: A História que Inspirou o Filme
A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade.
Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.





Eu assisti o filme antes de ver o filme e não recomendo que esta seja a ordem, leiam o livro primeiro.
A história é real e retrata o amor verdadeiro, capaz de ultrapassar barreiras.
Kricktt e Kim sofreram um acidente com dois meses de casados, Krickitt saiu com lesões e ficou em coma.
Quando voltou algumas perguntas lhe foram feitas como esta:


- Krickitt, quem é seu marido?
Krickitt olhou para mim novamente e voltou a olhar para o terapeuta. Eu tinha certeza de que todos podiam ouvir meu coração batendo enquanto eu esperava, em meio ao silêncio e ao desespero, pela resposta da minha esposa.
- Não sou casada.
“Não! Meu Deus! Por favor!” - Pág. 74


Ela pouco lembrava sobre sua vida. E a partir daí Kim teve que ser paciente e reconquistá-la como lhe havia prometido proteger quando se casaram.
A história é emocionante, o livro é curto então muito tranquila a leitura.
O autor fala muito de fé e conta como superou todos os obstáculos para reconquistar sua esposa.

No final do livro tive que correr para a internet para tentar encontrar alguma foto da família.

Compre o livro: Para Sempre




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

O blog está crescendo e sua opinião é muito importante. Ficaria muito feliz com seu comentário!