[Filme] Amanhecer parte 2 minha humilde opinião

0





Confesso que fui com um pouco de receio assistir ao filme Amanhecer parte 2, eu que amei cada livro da saga mas em especial Amanhecer e já havia me decepcionado com o primeiro filme, achando bem fraco e feio para o livro para o qual ele foi feito.

Decidi ir neste sábado e simplesmente amei, para mim foi o melhor filme da saga.
A história foi contada em clima de despedida, fez os fãs da saga se derreterem em lágrimas além de alguns risos.

Não vou contar o desfecho porque perde toda a graça, mas para quem ainda não viu este sim merece ser visto.

O filme ficou com efeitos legais, apesar de algumas das vezes os efeitos ficaram um pouco falsos, como no momento em que Bela vê sua filha pela primeira vez e quando ela está correndo com Edward.

Mas ao final de tudo foi um filme bom, e mesmo eu que prefiro mil vezes os livros vou sentir saudades.

como fã da saga, também tirei uma foto no banner do filme:






O livro já conta com três capas diferentes, a original, a capa em homenagem ao primeiro filme e a atual em homenagem ao segundo filme:







Abaixo o trailer do último filme de toda a saga





0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

O blog está crescendo e sua opinião é muito importante. Ficaria muito feliz com seu comentário!